quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como comunicar idiotice à CMVM

A SAD veio há momentos desmentir, em comunicado à CMVM que a permanência de Paulo Sérgio está dependente do resultado do jogo frente ao Rangers. Diz o comunicado que as notícias tem como objectivo “criar a ideia de que existe um vazio de poder” e que a “SAD está a ser gerida de fora para dentro”. Pois eu digo a quem redigiu este comunicado que se as noticias fossem verdadeiras, mostravam precisamente o contrário. Que quem dirige estaria preocupado e não teria hesitação em tomar medidas face a uma época humilhante.

Mas esta ilusão criada de que nos poderíamos ver livres do único rosto, que ainda permanece no clube, ligado a esta mais recente sucessão de desastres, é mesmo só isso. Uma ilusão. Pensar que o conselho directivo podia por uma vez ter algum acto acertado em termos de gestão futebolística é fruto da mais ingénua criatividade jornalística. Acrescento que a imprensa, tantas vezes danosa para os interesses do clube, estava de facto a ser demasiado bondosa ao imaginar que JEB e seus pares conseguiriam a proeza de despedir um dos piores treinadores da história do Sporting.

O comunicado vai ao cúmulo de afirmar que “o treinador e a sua equipa técnica têm total confiança do actual Conselho de Administração” o que é o mesmo que dizer à CMVM, aos sócios e ao país que o Sporting dá total apoio a uma equipa técnica que só tem envergonhado a sua massa adepta. Parece que a avaliação dos resultados de PS para esta direcção é boa e satisfatória. Temo só de pensar no que será considerado mau ou insatisfatório. Descer de divisão?

Cada vez me convenço mais que até 26 de Março o clube estará a ser dirigido por liquidatários e gente sem qualquer ligação aos adeptos, gente sem alma ou paixão, gente capaz de esfregar na cara dos sócios qualquer coisa para não vejamos a sua própria incompetência.

Não é só Cabral que não entende em que clube é que está. Este Conselho Directivo não faz a mínima ideia do clube que governa!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário