segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nem que seja só uma vez...

Por uma vez gostava de ver uma equipa ambiciosa em campo. Uma equipa solidária, imaginativa, com os olhos postos na baliza adversária, sem temer, sem tremer, concentrada no prazer de jogar bom futebol, alegre e contagiante. Por uma vez gostava de poder sentir no relvado a capacidade de inspiração e motivação de Paulo Sérgio.

Uma equipa é o espelho do seu líder. Por uma vez gostava que o Sporting de Paulo Sérgio nos desse um, nem que seja apenas um, sorriso, alegria, uma razão para chegar ao café na terça-feira com alguma coisa mais do que resignação. Por uma vez era simpático sair da mediocridade e da pobreza, sair da lenta história de amargura que tem sido esta época.

E porque todas as equipas são capazes de uma noite inspirada, de uma hora e meia de divina imaginação e superação, peço a Paulo Sérgio que monte uma equipa para ganhar, que lidere onze jogadores com uma táctica desenhada para mostrar o que a equipa vale. Mesmo que perca. Mais vale perder tentando ganhar do que entrar envergonhado, à espera que a necessidade de ganhar do Benfica produza erros.

Força Sporting. Sejam Leões!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário