quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tapar o Sol com a Raquete

Depois das noticias que reportam, um suposto desentendimento entre um responsável e Liedson, a direcção do Sporting veio prontamente esclarecer que a venda do jogador não teve origem nesse facto, mas somente na negociação entre os dois clubes. Definitivamente já não sei o que pensar. Das duas uma, ou eu sou burro, ou querem me fazer de burro.

Foi notório nas entrelinhas dos comentários de Couceiro sobre a venda de Liedson que existiram razões que extrapolaram em muito a comum negociação de um passe…mas hoje isso foi desmentido. Isto não tem coerência nenhuma. Estará a direcção a desautorizar Couceiro, fazendo gato-sapato das suas declarações? Então, mas se foi uma normal negociação, porquê ficarmos à espera das declarações de Liedson? O que terá ele a acrescentar se tudo correu dentro da normalidade?

Todos os dias estamos a levar com os resultados de uma má coordenação (no mínimo) entre responsáveis do clube, que se soma à incompetência de cada um. Estamos a ver “cair” o que ainda estava direito, a ver desmentido tudo que sabíamos do clube. E o pior é que está a ganhar cada vez mais expressão e visibilidade. Penso que internamente o Sporting deve ser qualquer coisa mais parecida com um “saco de gatos” de que uma equipa concentrada em objectivos comuns. Só assim se explica este desgoverno.

É exigível que cada membro dos corpos social, cumpra as suas funções dentro das normas institucionais, trabalhando para o bem comum e organizadamente. Este “safar” de pele individual só irá trazer maus resultados. Á cabeça responsabilizo JEB o mentor deste descalabro, que pelos vistos, além de desistir do futuro do clube, também desistiu do presente. Tenham um pouco de vergonha e trabalhem para bem do clube. Se a venda de Liedson é uma asneira monumental, não arrastem a culpa para quem não tem, nem arranjem desculpas para justificar a medida.

No final do mandato só ficará uma imagem nítida de cobardia e burrice, por isso não se preocupem, o caso Liedson é só mais um de muitos que aconteceram, um de muitos mal explicados, com excesso de “manobras” de diversão mediática. Este “Pedro”(direcção) viu tantos “lobos” que hoje já ninguém acredita sequer que o animal exista. Façam um grande favor, não emitam mais comunicados, nem dêem mais entrevistas, remetam-se ao silêncio, pelo menos calados não conseguiram destabilizar ainda mais a relação (muito pobre) entre clube e adeptos.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário