segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Piadas e Problemas

Pelos vistos a imprensa está tentar reanimar as hostes leoninas. E a solução que encontraram foi o sentido de humor. Senão vejamos as seguintes noticias:

- O Sporting está a pensar contratar um marroquino que joga na segunda divisão de Inglaterra, concorrendo com Manchester United e Arsenal na aquisição;

- Scolari e um adjunto de Mourinho poderão estar na agenda de candidatos à presidência do Sporting para substituir Paulo Sérgio;

- JEB segura Paulo Sérgio, pelo menos até às eleições;

São 3 notícias, que só podem valer umas boas gargalhadas, se na primeira e segunda pelo ridículo das ideias em questão, na terceira pela redundante repetição de uma ideia que não é uma escolha, é uma inevitabilidade, logo dificilmente uma noticia…mais uma imagem cartoonesca da vida do clube.

Projectos, nem vê-los. Todo o futuro do clube se resume neste momento à validade de um fundo de jogadores e ao treinador que substituirá Paulo Sérgio. Não é pouco, é muito pouco. Será só isto que vamos ter para escolher até às eleições? Afinal o problema do Sporting é o treinador e uns milhões para gastar?

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário