quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aqui não!

Rogério de Brito, Menezes Rodrigues, Carlos Barbosa, João Rocha Jr, Paulo Cristóvão, Luis Palha Silva, Dias Ferreira, Abrantes Mendes, Nobre Guedes, Ribeiro Teles, Rogério Alves, José Ricciardi, Pedro Souto, Luis Duque, Pedro Faleiro da Silva, Sousa Cintra.

Num dia apenas, ou seja 24 horas, já vamos em 15 nomes. Isto é um insulto aos sócios do Sporting!

Peço a todos os bloggers leoninos que paremos de dar vazão às “circulares” dos media a testarem a nossa reacção a nomes e figuras possíveis candidatos para a presidência do Sporting. Cada comentário que fazemos sobre a validade desta ou aquela figura, se vai avançar, ou quais as nossas preferências é mais um contributo que fazemos para a não discussão de projectos e ideias para o clube. Penso que ao dar-mos esse “eco” a sondagens estamos a ser passivamente colaborantes com o fracasso do próximo acto eleitoral.

Nesse sentido, neste blog não se irá discutir a validade de nenhum pré-candidato até que os mesmos apresentem as suas ideias. Neste blog não se fazem “servicinhos” nem se promovem vagas de fundo. Nada. Apenas projectos, quando existirem.

Até breve.

1 comentário: