terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É urgente, muito urgente!

Porque é urgente os adeptos e sócios mostrar que estão vivos.

Porque é urgente reclamar o clube para outro tipo de gestão.

Porque tem de existir consequências pelos actos cometidos.

Porque não podemos pactuar com mais estupidez e incompetência.

Porque a equipa comandada por Paulo Sérgio cada vez menos é o espelho de uma equipa que mereça as cores que veste.

Porque na I Liga já poucos objectivos existem a conquistar.

Porque somos nós que somos responsáveis por ter eleito esta direcção.

Porque o Sporting precisa de saber que este não é o caminho.

Por tudo isto, penso que cada cadeira ocupada no próximo jogo em Alvalade frente à Naval é um voto de compactuação com os recentes actos de gestão.

Os sócios, as claques, os simples adeptos não podem ficar impassíveis perante o buraco em que se afundou o clube e como tal não podem ir apoiar uma equipa que é o símbolo de tudo.

Não está no código genético do desporto, boicotar um espectáculo, mas os responsáveis do clube ignoraram todo e qualquer aviso. Ignoraram a queda de assistência, a queda do número de sócios, a queda de apoio, a queda de receitas, a queda das opiniões favoráveis, até gozaram com manifestações de desagrado.

É urgente “gritar” a estes surdos, de uma forma que compreendam ou que alguém lhes ajude a compreender. Desta forma, não resta alternativa: 

Não podemos ir a Alvalade!

É uma acção única, pontual e é a melhor manifestação de que ESTE não é o clube que construímos com anos e vidas de dedicação.

Por favor apoiem esta mensagem, se concordarem, publiquem-na, escrevam pelas vossas palavras. Não interessa o emissor, ou o molde da mensagem, interessa chegar ao maior número de pessoas que amam o clube e querem mostrar a sua indignação.

Vamos deixar os nosso pequenos “egoísmos” e “idealismos” de parte e por uma vez mostremos que estamos unidos, mostremos a nossa capacidade para ser grande. Porque nós somos adeptos de um grande clube e não da coisa que paira na SAD há demasiado tempo.

2 comentários:

  1. Vou a Alvalade na 6ª porque quero ovacionar o Liedson da sua despedida. Quanto ao resto inteiramente de acordo. Mas esse protesto neste jogo, não.

    ResponderEliminar
  2. Quem lhe garante que Liedson vai estar na equipa, no banco, ou sequer no estádio?
    A despedida de Liedson pode e deve ficar para outra altura, uma vez que o jogador não deverá alinhar por obrigações contratuais.
    Por isso o mais provável será ir ao estádio e levar com o melão de nem sequer ter o levezinho no estádio.

    ResponderEliminar