segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Foi pedir demais

Pedia-se dignidade, brio e coragem. Mas tudo falta neste momento ao Sporting até inteligência.
Depois desta derrota gostava de saber qual a diferença entre ter Paulo Sérgio como treinador ou nada.

É que não temos equipa.

O que temos é 11 jogadores em campo, a mandar a bola para a frente, para trás e para os lados. Não há ligação, táctica, nada...
Contra 10 jogadores, o Sporting passeou a sua incompetência e ainda conseguiu sofrer um golo. É inacreditável a calma com que o Benfica defendeu durante toda a 2ª parte, parecia que estavam a fazer um jogo-treino. O ar dos jogadores no final da partida diz muita coisa, e a quem perceber alguma coisa de futebol, diz que temos não temos nada mais do que um plantel de rastos.

Depois de mais este triste espectáculo, ficamos ainda mais atolados no lodo da luta pelo 3ª lugar. Mesmo que o consigam, nada irá apagar esta imagem de fraqueza, de derrota, de humilhação com que temos de lidar desde que o "forcado" tomou conta da equipa. Obrigado JEB! Obrigado Costinha! Continua Paulo Sérgio, pode ser que fiques (tenho quase a certeza que ficarás) na página mais desastrosa da história do Sporting. Por isso te agradeço!

Nunca mais é 26 de Março!

Até breve.

3 comentários:

  1. Caro FCS

    O que é eu fiz para merecer este estado de coisas?
    Votei Bettencourt? Não.
    Comprei a Gamebox? Comprei.
    Fui aos aos jogos? Sim, mas até ao jogo com o Guimarães. Ao não ter demitido PS após essa monumental derrota...já tinha visto tudo.
    O que é que eu tenho para me auto-criticar FCS?

    ResponderEliminar
  2. Verdão

    Se me permite,

    Então e a apologia do Costinha, que era necessário promover uma revolução, trazer Maniches, Zapaters em detrimento do Moutinho - essa maça podre, Veloso etc.

    Até a troca do Carvalhal por este forcado, pareceu-me que foi vista com um certo agrado.

    ResponderEliminar