segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A velha guarda guarda o quê?

Vi algumas imagens da apresentação da candidatura de Godinho Lopes na tv e só posso dizer que aquelas filas de apoiantes "de cadeira" estavam cheias de do que se chama agora 3ª idade. É aquela a equipa que nos vai guiar a um novo futuro? Na opinião daqueles apoiantes, talvez sim. Já entendi muita coisa e uma delas é que a velha guarda do Sporting já tem candidato. Como é que tão depressa ela aderiu a esta candidatura é para mim um grande mistério.

Já entendi o fenómeno da "continuidade" e parece que temos uma candidatura que aposta forte no chamado "baralhar para ficar tudo na mesma". Só se engana quem quer, mas vou esperar pelo programa para confirmar as minhas suspeitas.

Ouvi na sequência da notícia anterior que o treinador do Beira Mar estaria na calha para o Sporting. Quase que me ia dando uma coisinha má. Então livrámo-nos de um "cowboy" para irmos buscar outro? E para que candidatura? Deixa-me adivinhar....continuidade....ah pronto já entendi. Será que a velha guarda também se revê no "Cowboy de Jardim"?

Até breve.

4 comentários:

  1. O Paulo Bento não prestava, o Carvalhal era um frouxo e o Paulo Sérgio um incapaz. Será que haverá neste mundo algum treinador que queira e possa fazer alguma coisa por um clube gerido por dirigentes incompetentes e com adeptos idiotas que assobiam os seus jogadores e aplaudem os adversários?

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo. Se olhar para a sondagem na parte superior direita do blog, poderá ter alguma resposta.

    ResponderEliminar
  3. Penso que deverá ser o Domingos, o treinador do GL.

    ResponderEliminar
  4. é a lista da continuidade, com algumas novas marionetas, mas o lider, o Dr. Riccardi, lá estava, desta vez na bancada...
    Quanto aos apoiantes, são os mesmos que estavam no dia da apresentação do JEB ou do FSF, são os mesmos que nas AG, estão nas filas da frente a dar o seu aval as N reestruturações financeiras...

    ResponderEliminar