sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sinais muito negativos

Caro Domingos,

Acabo de ver a primeira parte do jogo frente ao Málaga e apesar de saber que é um jogo de preparação frente a um bom adversário não posso deixar de lhe confessar que não vejo absolutamente nenhuma evolução no jogo da nossa equipa. Não há. Ninguém pense o jogo e voltámos ao pontapé para a frente sem critério. Confio que tenha visto o mesmo que eu, uma primeira pressão bem conseguida, mas uma linha média incapaz de marcar as saídas com bola do Málaga que facilmente fazem colocam os avançados em frente a Patrício.

A defesa está completamente perdida em campo desde o primeiro minuto e a inspiração para chegar à baliza adversária simplesmente não existe. Torna-se difícil para mim destingir alguma coisa boa, mas vou ter muita paciência e rezar profundamente para que o pesadelo das derrotas humilhantes seja só fruto desta fase da época. Para já este Sporting não serve. Mude-o.

Até breve.

4 comentários:

  1. defesa da treta...limpeza necessaria,há maus habitos nos jogadores antigos,só passarinhos.

    ResponderEliminar
  2. A maior culpa está a ser do Domingos! Pode ser uma boa tática mas até agora não está a resultar ou então os jogadores não estão a perceber...

    A defesa joga muito bem em zona, muito compacta mas as costas destes jogadores ficam muito desprotegidas (o que até não foi o grande problema deste jogo). Outra desvantagem desta tática é que os laterais fecham muito, ajudando os centrais mas depois deixam as alas completamente livres e foi isso que aconteceu neste jogo.

    Com isto tudo o ataque joga triste. Apenas no inicio da segunda parte houve algum fulgor dos mais jovens mas perdeu-se rapidamente quando percebem as dificuldades da defesa!

    ResponderEliminar
  3. onze pra sabado de tarde:
    ------------------patricio----------------------

    jpereira-----rodriguez-----onyew-----turan

    --------------rinaudo-------------------------

    jeffren----------schaars----------capel

    -----------carrillo------rubio-----------------

    ResponderEliminar