quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Afinal ele existe

Amanhã Quinta-feira, por volta das 21h00, José Eduardo Bettencourt será o convidado de Judite de Sousa na Grande Entrevista. Não espero nada de especial neste espaço, a repórter está mais adaptada a contextos políticos, mas a aparição do Presidente do Sporting em prime time na TV prova 3 coisas: 1- Ele está vivo 2 - Ele ainda é Presidente do Sporting 3- Ele vai responder a perguntas sobre o clube.

Acho que esta aparição vem muito tarde, sabe-se que tem sido convidado por quase todos os espaços de debate televisivo sobre futebol, mas ainda assim, mais vale tarde que nunca. Peço a JEB que não se refugie em questões de "inimigos internos" ou "oposições maquiavelicas "...esse caminho de auto cegueira e desculpabilização foi percorrido durante mais de 8 anos pelo Benfica com os resultados que se conhecem.

Mas como tudo tem corrido tão mal a este presidente, que é bem capaz de passar uma hora a mandar recados para dentro do clube, passando por cima dos reais problemas do Sporting. A ver vamos.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário