quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma nova frente de batalha

Parece que o Sporting tem um novo inimigo, ou 4, conforme a visão da coisa. A televisão e os seus interesses são pelos vistos um grande inimigo da equipa do Sporting. Não o deixam descansar convenientemente, e logo, praticar o brilhante futebol que nos têm habituado esta época. Não sei se serão os feixes hertz, ou a fibra óptica, mas a televisão com os seus horários loucos e descabidos são na opinião de Paulo Sérgio um contra-poder no futebol.

O que o nosso treinador se esquece é de olhar por essa Europa fora e ver equipas a jogar às 12h30 de Sábado, ou às 21h30 na Quinta-Feira com muito menos do que 72 horas de intervalo, sem sequer pestanejar. Aliás convinha ao nosso técnico agradecer o facto dos contratos para a transmissão dos jogos já estarem mais que assinados, de outra forma muitos dos jogos do nosso clube nem passariam em directo, tal o espectáculo paupérrimo que os seus jogadores e tácticas têm oferecido.

O descanso de uma equipa entre jogos é previsto e negociado no inicio de época e a boa prestação do Porto, além dos espectáculos de futebol que oferece são factores que escapam ao controle das televisões. Garanto ao Paulo Sérgio que no dia em que o Sporting fizer 12 vitórias em 13 jogos consecutivos o clube terá outro peso na mesa de negociações de todas as TVs. Por isso deixo um recado ao PS:

Menos conversa e... ganhe jogos se faz o favor!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário