segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aos que defendem Paulo Sérgio

Depois de uma goleada...um empate. Péssima exibição, sem calma, sem combinação, sem equipa. Mais 2 pontos pelo caminho...no final da 7ª jornada, podemos ficar a 12 pontos do Porto, já estamos a 3 pontos do Benfica. Miserável. Aos que defendem a estabilidade e a manutenção do técnico...digo-vos que todas as semanas é mais uma semana para um técnico que está a dar provas evidentes de elevada incompetência porque:

1- Porque o Beira Mar podia ter ganho o encontro, dispôs de 3 ou 4 oportunidades no final da partida.
2- Porque o Beira Mar tem uma equipa fraquíssima, de pontapé para a frente.
3- Porque o Sporting esqueceu tudo o que fez de bom na última partida.
4- Porque em 7 jogos, temos 3 empates, 2 vitórias e 2 derrotas.
5- Porque a equipa não existe, vive de momentos individuais.
6- Porque a equipa não está preparada fisicamente para fazer 2 jogos numa semana.
7- Porque estou farto de humilhações, todas as semanas.
8- Porque se um treinador do Sporting não consegue ganhar a Olhanense, a Beira Mar, a Nacional, ao Paços   de Ferreira e com o Marítimo foi o que se viu, o que podemos esperar quando defrontarmos Braga, Porto, Guimarães?

Chega. Sou só eu que vejo uma equipa perdida, sem pontos de apoio no jogo, completamente improvisada e sem noção nenhuma de estratégia? Só eu?

Por favor JEB e Costinha, não esperem mais uma semana. Despeçam Paulo Sergio. A paragem da liga não servirá de nada com Paulo Sérgio, o trabalho que se diz estar a ser feito valerá zero na próxima jornada. Mas poderá ser o período ideal para a mudança de equipa técnica. Não haverá mais como esta e se tal não for decidido tenho a sensação que iremos assistir a muitos jogos como o de hoje. Estou farto da desculpa da concretização, blá, blá, blá, blá....e pontos? E vitórias?

Não há opção, alternativa, escolha, estratégia ou ponderação. Esse espaço esvai-se com as jornadas a passar, ESTAMOS NO 10º LUGAR!!!! EMPATADOS COM O VITÓRIA DE SETÚBAL!!!

Se isto não é razão para despedir um treinador, lamento mas o Sporting não será mais um grande, apenas um clube resignado com a mediocridade.

Até breve.

2 comentários:

  1. As declarações de Paulo Sérgio são de ir às lágrimas...pior cego é o que não quer ver.

    ResponderEliminar
  2. Hoje, o cepo que "treina" o Sporting disse isto:
    "O Sporting teve capacidade para discutir o resultado".

    Vejam lá isto, tivemos capacidade para discutir o resultado com uma equipa que tem na defesa o Hugo!!! Ele sabe bem, que pela qualidade de treino e preparação de jogos que tem vindo a impor, está quase a chegar o dia em que já não conseguiremos discutir o resultado com ninguém. Não há vergonha.

    ResponderEliminar