sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Análise individual (Sporting 5 - Gent 1)

Hildebrand
Uma única falha, que parece enfermar ainda de um fora-de-jogo, deu um golo a um adversário que não incomodou. Pouco ou nenhum esforço numa exibição que pôs à prova a valia deste keeper.

Abel
Como já vem sendo hábito foi regular, inteligente a jogar e não inventando ajudou a fazer uma ala muita activa no ataque. Com a colocação de Pereira na posição 8, pode ter valido a titularidade como lateral direito.

Evaldo
Muito bem o luso-brasileiro. Força, garra, é uma espécie de Maicon à portuguesa.

Polga
Não teve muito que fazer, mas fê-lo bem. A lesão vem no momento em que estava a ganhar espaço no onze.

Carriço
Não brilhou tanto, não por errar mais, mas porque não foi testado pelos atacantes belgas. Ainda teve tempo de subir pelo flanco direito só para desenjoar.


André Santos
Um dos melhores. Bem a defender e muito energético a atacar. Sentiu-se mais seguro a subir, esperemos por um golo nos próximos jogos, já merecia.

Maniche
O bom Maniche esteve em campo. Nota-se que quer liderar a equipa dando o exemplo de prestação física e prontidão para todas as funções do jogo. O golo é a prova de tudo isso.

Pereira
A jogar na posição de Fernandez, o mínimo que se pode dizer é que foi o melhor jogador em campo, não tem rotinas de distribuidor mas compensou com muito empenho em levar a bola até aos decisores. Moutinho que se cuide…

Salomão
Tem o mérito de ter marcado o golo que “abriu” a equipa. Ainda não tem um peso muito grande no jogo da equipa, mas já decide qualquer coisa com golos e boas desmarcações. A crescer claramente.

Liedson
Uma partida a fazer lembrar outras passadas em que bola no seus pés era sinónimo de golos. Foram dois, podiam ter sido 4. Mas também não passemos do 8 para o 80 e dou os meus parabéns ao regresso do Liedson que resolve.

Postiga
Apesar de achar prematura a renovação com o jogador, é preciso referir que foi um avançado de equipa. Marcou, deu a marcar e procurou sempre ajudar a defender. Em alta o Hélder.

Torsiglieiri
Fico sempre com a sensação de poder estar ali um bom jogador. Entrou com garra e ainda teve tempo de rematar à baliza. Precisa claramente de mais jogos e mais difíceis.


Zapater
Lutou no meio campo e segurou a linha, mas com o Gent de rastos era mais fácil. A rever a evolução (ou não) do espanhol.

Vukcevic
Pouco tempo para brilhar.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário