segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Breves

Pongolle marcou dois golos. Só este facto era o suficiente para um post de muitos caracteres, mas fico-me pelo espanto do francês já ter marcado tantos golos neste início de época com o Zaragoça, como em 1 ano no Sporting. Por sinal foi um empate e Pongolle levou a equipa do 0-2 até ao 2-2 final.

Vai haver caça às bruxas (ou gambuzinos, não sei bem) em Alvalade. Aqueles que insistirem em denegrir o Sporting serão proibidos de entrar no estádio. Não que tipo de tribunal irá ser instalado no Campo Grande, mas acho que em vez de perseguir inimigos imaginários, JEB devia era olhar para o seu departamento de futebol profissional e preocupar-se com a forma de como estamos claramente a perder força competitiva.

Liedson lesionou-se e não vai jogar em Aveiro. Paulo Sérgio continua a ter demasiados jogadores lesionados no plantel e espero que este início de época não seja uma pequena amostra do que será o futuro do departamento médico do Sporting.

Há jogo em Aveiro e apesar do Beira-Mar ser mais ou menos da mesma valia do Levski, algo me diz que não vamos ter tantas facilidades. Espero que PS não invente e que ponha exactamente a mesma equipa em campo. Pode ser mais previsível, mas seguramente não devemos dar um tiro na confiança dos jogadores que golearam a equipa búlgara.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário