sábado, 30 de outubro de 2010

Lá vamos nós outra vez

Depois de 3 vitórias, taça, liga e liga europa, o Sporting prepara-se para novo teste frente ao Leiria. É de facto uma excelente oportunidade para dar alguma tranquilidade ao clube, tirando a equipa dos lugares humilhantes onde tem andado na tabela da Liga.
Mas há sempre qualquer coisa que nos diz que este irá ser mais um teste de grande sofrimento para a equipa, onde o mais natural será o empate entre a não eficácia leonina e as reservas leirienses depois de uma goleada no Dragão.

Liedson e Fernandez vão fazer falta e marcarão ausência regresso num 4-2-3-1 com Abel, Evaldo, Torsigleiri ou Coelho, Carriço na defesa - André Santos e Maniche no meio campo defensivo - Pereira, Vukcevic e Valdez no apoio a Postiga no ataque. Penso que será este o alinhamento de amanhã, não é o melhor, mas é o possível face às lesões e recuperações de jogadores chave. Espero sinceramente que PS não aposte mais uma vez em Saleiro, que está mal em todos os parâmetros competitivos: fisicamente e psicologicamente parece atravessar uma fase menos boa e jogando fora devia o treinador poupá-lo a uma substituição ao intervalo.

Mas, como diz o título deste post, lá vamos nós outra vez, no meu caso sentar-me no sofá à espera de uma hora e meia de sofrimento e muitas unhas roídas. Não sou capaz de virar costas à equipa, espero sempre por um acaso milagroso que me dê um Sporting transfigurado e uma grande partida de futebol. Não deve ser muito provável, mas ainda assim quando chega a hora é me impossível não assistir. Talvez tenha algo de masoquista, ou queira provar a mim mesmo que o que penso racionalmente está certo, mas por qualquer que seja a razão, por mais que ache incompetente este treinador, por mais que me custe ver alguns jogadores de qualidade duvidosa com o leão ao peito, tenho de ver e torcer por algo bom.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário