segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Perdoem-me a honestidade

Mas o Roberto no Saragoça por 8.6 me? Já nos estamos a habituar a contabilidade criativa para os lados da Luz, mas esta notícia é simplesmente de bradar aos céus. A SAD benfiquista insulta na inteligência os seus  próprios adeptos e as instituições que regem o futebol, onde se encaixa paralelamente a bolsa de valores de Lisboa. É simplesmente fazer de todos tontos.

Isto está a chegar a um ponto lastimoso, em que já não há pudor em recriar números, por mais inverosímeis que pareçam. Que o Benfica nunca pagou o que disse por Roberto, já todos desconfiávamos, mas agora dizer que conseguiu "despachar" um guardião desacreditado, sem mercado, pelo mesmo valor (nem meio milhão a menos) é risível. Muito há por debaixo deste "tapete" para descobrir. E os adeptos do Benfica que estiverem contentes com tamanha proeza de LFV devem ficar muito preocupados (se tiverem um palmo de testa) com o que se passa na gestão financeira da SAD. Tenho a certeza que não foi nem o Atlético, nem o Zaragoça que ficou a perder dinheiro. É uma questão de bom-senso.

No Sporting este caso seria escandaloso e seria saborosamente investigado. Mas como falamos do Benfica...deixa-se andar, porventura haverá cronistas que ainda vão bater palmas a mais uma "proeza" negocial de LFV. Perdoem-me a honestidade, mas penso que estas transacções deviam ser investigadas.

Até breve.

4 comentários:

  1. O CLUBE REFERIDO É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...ELES SÃO OS MELHORES EM TUDO,ATÉ NOS NEGÓCIOS QUE FAZEM,CONSEGUEM SER SEMPRE OS MAIORES...SÓ NESTE PAÍS DE CORRUPTOS,TUDO ISTO É POSSÍVEL.NO DIA EM QUE ESTE PRESIDENTE SAIR,AÍ SIM VAI HAVER INVESTIGAÇÃO(COMO NO VALE AZEVEDO),ACABA A IMUNIDADE E SERÁ MAIS UM FUGITIVO À JUSTIÇA (?)

    ResponderEliminar
  2. Claramente há marosca. Disso não temos dúvida. E mais a mais depois da época triste que ele teve e com o Saragoça na falência.
    O LFV é mais mafioso que o PdC. Acreditem

    ResponderEliminar
  3. Já para não falar que o Saragoça está a atravessar grandes dificuldades económicas, ainda tenho esperança que um dia haja alguém com eles no sitio, entenda-se não seja lampião, no MP e queira saber toda a verdade sobre os negocios destes mafiosos e os interesses angolanos que estão por trás

    ResponderEliminar