segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Matemáticas

Um sócio do Sporting aconselhou-me a fazer a seguinte conta:

Somar os valores de transferência de Pongolle, Pereira e Mendes (8.6M) do ano passado com as verbas de aquisição de Evaldo, Torsiglieri e Valdez (9M). Eu somei e dá 17.6 milhões de euros. De seguida a mesma pessoa disse-me para fazer uma conta diferente, somar o valor recebido de Moutinho e Veloso. Entendi a mensagem, mas mesmo assim fui confirmar e...17 milhões. Não é curioso, é explicativo.

Ou muito me engano, e espero enganar-me, ou vamos ter de esperar pelas vendas hipotéticas de Djaló, Tonel ou Stojkovic para ir buscar quem quer que seja. Hipotéticas porque não há grande interesse por estes 3 jogadores. Assim sendo e acreditando que não há omeletes sem ovos, fico a rezar pela saúde financeira dos cofres de Alvalade e por notícias que desmintam este cenário.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário