sábado, 14 de agosto de 2010

Mínimos Olympiakos

Depois de Vukcevic ter levado com a porta no nariz do clube grego (o que acabou por ser uma benção) o Sporting parece disposto a repetir a gracinha com Stojkovic. Das duas uma, ou Costinha está com a fezada de acontecer ao sérvio o mesmo que o que se passou com o montenegrino numa espécie de "centro de recuperação de Pireu" ou então ficamos com a ideia de que quem fez abortar o empréstimo do "Simon" foi mesmo o próprio Sporting. Exclui-se desde logo a hipótese contrária, seria demasiada burrice repetir o mesmo erro no espaço de 3 semanas.

O nipónico e esquerdino Matsui pode ser emprestado ao Sporting por uma época com opção de compra por 2 milhões de euros. O internacional japonês pode fazer várias zonas do meio-campo tendo clara preferência pela ala esquerda. Caso se verifique a aquisição, teremos as seguintes duplas nas alas: na esquerda Matsui e Valdez e na direita Vukcevic e Izmailov...Salomão fica de reserva ou segue para empréstimo.

Tonel pode estar a cumprir a últimas horas em Lisboa, na Turquia, Grécia e Inglaterra há vários clubes com necessidade de um defesa experiente, Costinha estará à espera da subida de algumas propostas até ao final do mês.

Abel foi finalmente "libertado" para procurar clube. Em último ano de contrato o Sporting procura o melhor para os dois lados, um encaixe mínimo e a saída para jogar de um atleta sempre profissional e que merece jogar ainda uns bons anos. O Braga pode estar à espera de mais uma "borla", mas Costinha já deve ter "prevista" a opção de saída para a concorrência.

Ariel, já aqui muito referenciado, está em Santander a negociar a sua transferência, tenho muita pena que mais uma vez estes espanhóis do Racing estejam nas nossas "jogadas" de mercado. Vamos poder ver o argentino na Liga vizinha a marcar golos e a dizer "podiam ser nossos".

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário