sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A sair

De uma assentada 3 saídas. Tonel, Stojkovic e Pongolle. O defesa para Zagreb, o keeper para o Partizan de Belgrado por empréstimo e o francês também por empréstimo vai para o Zaragoça. Só tenho 3 dúvidas:

1- Qual é o valor de transferência de Tonel?
2- Se o contrato de Stojkovic acaba em Junho de 2011, emprestá-lo por um ano não é a mesma coisa que o mandar embora? Quem irá pagar o seu ordenado durante esta época?
3- Colocar Pongolle no Zaragoça sem direito de opção não é pedir que passe a época no banco? O clube espanhol irá contar com Uche, internacional Nigeriano e ao que parece com Trezeguet. O nigeriano lesionado só poderá jogar em Novembro, mas mesmo assim...

Enfim, já saíram e agora esperemos por entradas. Sem Pongolle o ataque fica entregue a Liedson, Saleiro e Postiga. Se antes já era evidente que faltava um ponta de lança, agora é vital que seja contratado. Já a saída de Stojkovic não aquece nem arrefece, apesar de ser absurdo que um guarda-redes internacional da Sérvia não tenha aproveitamento no Sporting. Tonel era esperado que saísse, tenho pena que tenha de ter ido para a Croácia, claramente num passo atrás da carreira, merecia melhor.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário