sexta-feira, 2 de julho de 2010

Breves


Parece que está fechado o dossier Alan. Indo para as Arábias pela mão de Manuel Cajuda, o ex-bracarense poupa ao Sporting um negócio muito difícil de explicar. Pela minha parte fico contente por duas razões: Alan não vem para o Sporting e Alan não fica num rival do nosso campeonato.

Polga, Caneira, Grimi e P.Silva tem ordem de marcha. Pelas declarações que fizeram recentemente parece que vamos ter braço de ferro até ao fim. Dava jeito ao clube que fossem vendidos e em último caso a rescisão. Parece que nem uma, nem outra. É óbvio que a custo zero iriam surgir alguns clubes interessados, mas isso é algo que não deveria nunca acontecer pelas cláusulas de rescisão. Os “vampiros” aguardam alguma insensatez para atacarem os “restos”.

Alguns jogadores ex-Sub19 treinam “de castigo” à parte do plantel. Penso que este tipo de “tratamento” é muito prejudicial à imagem do clube e é obrigatório encontrar soluções que satisfaçam ambas as partes.

Estamos quase a partir para estágio e grande parte das definições do plantel não estão realizadas, temo sinceramente que se esteja a formar um misto de “bola de neve” e “barril de pólvora” com o adiamento sucessivo de vendas, contratações, rescisões e dispensas. JEB diz que não tem pressa, eu digo que teremos de impor prazos objectivos com o risco de nas semanas anteriores ao início da época andarmos exactamente com os mesmos episódios de “entra e sai” que temos hoje.

A falta de dinheiro não explicará nunca a gestão de activos que está a ser implementada nos casos de Vukcevic e Stojkovic. Só eu é que vejo isto?

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário