quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estes italianos tem cá uma lata

















O Miguel e o Sporting podem até já ter tudo acertado com o Génova (o que ainda não vi confirmado por ninguém dos Leões) mas colocar o jogador num onze quando ainda não há nenhuma oficialização de contrato é obra. Sabe-se da agressividade da imprensa desportiva italiana, até é conhecida a tendência chauvinista dos italianos, mas chegar a este ponto é muita fezada.

Não sou nenhum anjinho e acredito que um dos melhores jornais desportivos mundiais não põe boatos e rumores nas suas capas, mas algo de estranho se passa com este "caso" entre Sporting e Génova. Não sei se o presidente do clube italiano é uma espécie de Vale e Azevedo genovês, mas há duas semanas que o homem diz que já está tudo acertado. Será um caso de demência italiana ou encobrimento sportinguista?

Tendo para acreditar que tudo depende do acordo entre Veloso e o Génova e entre Zapater e o Sporting, ambas as negociações devem estar a correr mal. Por mim podem correr horrivelmente mal uma vez que imagino o passe do internacional português valer no futuro bem mais do que 9 milhões, mesmo que com o espanhol como "rebuçado".

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário