sexta-feira, 16 de julho de 2010

Soltas

Nordsjaelland da Dinamarca é o adversário do Sporting na pré-eliminatória da Liga Europa, de entre os adversários possíveis (Slovan Bratislava, Maribor, Ruch Chorzow) é um dos mais acessíveis. O futebol dinamarquês é rico em equipas competitivas, altas e poderosas fisicamente, mas anulando bem os pontos fortes deste tipo de jogo linear e aéreo o Sporting não terá problemas em passar à fase de grupos.

Notícia do DN dá o ambiente do balneário do Sporting como tenso e insatisfeito com a falta de liberdade de expressão permitida por Costinha. A esses "insatisfeitos" só posso dizer "azarucho", não andassem na imprensa a dizer constantemente como e para onde gostariam de sair e talvez não fosse precisa nenhuma "rolha".

Manuel Fernandes é o amor bem antigo da imprensa, que o põe de verde e branco semana sim semana não, resta saber se é assim uma paixão tão intensa por parte do Sporting. O jogador pode até ser "barato" em valor de transferência, mas é exorbitantemente caro (salários) se virmos a performance do jogador nos últimos 3 anos.

Geovanni dos Santos é um mexicano com um talento fora do normal e é a par de Drenthe daqueles "sonhos" que só trazem frustração no final. Para quê adiantar nomes de jogadores que só por um alinhamento planetário incomum virão para o Sporting? Fica muito bem a foto nas capas dos jornais, mas haverá mais algo para além disso? Sinceramente acho que não e era bom que a Bola e o Record se deixassem de "contos infantis".

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário