sexta-feira, 9 de julho de 2010

Young Boys - Sporting (Antevisão)














Ao final da tarde teremos a oportunidade de constatar como vai a tão afamada “assimilação de processos” da equipa de Paulo Sérgio. Não será a equipa titular, faltam Liedson, Veloso, Fernandez, Stojkovic, Mendes de férias, Izmailov está condicionado e Valdez ainda não chegou. Sabe-se que Costinha procura ainda mais um extremo e um ponta-de-lança (Djalo pode sair) ao que juntará mais um médio de Veloso também sair.
De qualquer forma será uma boa oportunidade para ver em acção Evaldo, Torsiglieri, N.A. Coelho, A.Santos, Maniche e o mais recente “talento” Salomão. Não irá ser um jogo muito rápido e repleto de ocasiões, mas ainda sim é a primeira partida da temporada.

Em destaque:
Salomão, parece que promete este rapaz.
Postiga, por incrível que pareça o tão cabisbaixo avançado da última época está com a pontaria afinada nesta pré-época.
Torsiglieri, surgem muitos relatos da dificuldade que o argentino está a ter para encaixar mas movimentações desejadas por P.Sérgio, veremos em campo como se sai.
Flanco esquerdo, com Evado e talvez durante alguns minutos Vukcevic, este lado do onze estará mais equilibrado do que na última época onde só o flanco direito atacava (Izmailov+J.Pereira).

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário