quinta-feira, 8 de julho de 2010

Corrida aos saldos













O Génova acaba de dar o tiro de partida para a corrida a Miguel Veloso. Na competição estará também Milan, Juventus, Inter e o ex-Inter José Mourinho que parece gostar das qualidades do jogador. Após tantos "ameaços" e sondagens, o clube genovês que estará na Liga dos Campões na próxima época, deu o primeiro sinal ao ter proposto 5 milhões mais o passe do médio espanhol Zapater, que terá sido recusado pela SAD leonina. Depois da "brincadeira" e entendendo que o Costinha e P.Sérgio não estariam interessados em nenhum dos excedentários do clube italiano, surge uma 2ª abordagem, ao que parece fizeram já uma proposta de 8,5 milhões.

Será ainda pouco para os 16/17 exigidos pelo Sporting. Esta abordagem do Génova parece ter acordado o mercado e surgem rumores ainda pouco verosímeis de que Mourinho emprestará Drenthe sem custos ou uma percentagem do passe atleta mais uma verba que rondará os 9 milhões de euros pelo passe do atleta que foi defesa central, depois trinco, lateral esquerdo e médio esquerdo...Miguel Veloso.

Interessante a estratégia do Génova ao comunicar uma compra dupla de Veloso e Amorim do Benfica, tipo plano A e plano B, sem se saber quem é o quê. Pelos valores que comprou Eduardo (4.5M) sinto que pode acabar por ficar de mãos a abanar e funcionar apenas como "lebre" de outros negócios, talvez até mais avançados. Mas isto é apenas mais um palpite.

Espero que depois dos "saldos" que oferecemos ao FC Porto, espero bem que façamos a vida difícil aos interessados no passe do internacional português. A vender que seja bem lucrativo.

Até breve

2 comentários:

  1. Venho dar-vos a notícia do aparecimento dum novo blog sportinguista

    http://sporting74.blogspot.com

    Obrigado e Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo, a maior sorte para o blog.

    ResponderEliminar